Não quero mais acordar assim

Toda vez que o dia começa mal, ele termina mal e eu fico pensando.
Por quê ele começou mal? O que eu fiz de errado? No caso, nada, mas eu sempre fico me culpando por algo estar errado.
Talvez seja algo de minha cabeça, mas não agüento ficar pensando e me martirizando sem saber qual é o motivo.
Não sou a única a passar por esse tipo de situação, é claro. É que é tão deprimente quando o dia começa péssimo e nada do que agente faça vai mudá-lo e, o máximo que podemos fazer é piorá-lo ainda mais, por incrível que pareça.
Muitas pessoas podem esquecer que tiveram um dia assim, mas todos temos, até porque sempre tem um dia, que é esse, em que não queremos fazer nada mais. Só queremos ficar quietos em um canto ouvindo How To Save a Life - The Fray ou, simplesmente, ficar ouvindo a própria respiração enquanto o resto do mundo continua a mediana vida ou, talvez até, ficar conversando com quem se gosta por um bom tempo, mas...nada de trabalho, nem escola ou qualquer coisa relacionada.
Muitos de nós temos várias vezes esse dia e queremos que ele acabe sempre que percebemos que começou, mas não é assim tão simples, pois depois que ele começa não sou eu ou você quem vai terminá-lo apenas porque está sendo ruim.
Dias são como as pessoas, às vezes duram um bom tempo e outras vezes e outras vezes duram uma fração de segundos. É errado dizer que o teu dia vai passar bem rapidinho, mas também é errado dizer que ele não acabar nunca. Todos nossos dias duram o mesmo tempo e não é só porque agente que quer (ou não) que eles vão durar mais tempo ou menos. É só querer que eles passam ligeirinho. ;D
Comentários
Obrigado pelo comentário!
Jura que já visitaste meu blog mais vezes?
=)
As vezes os textos não saem como eu quero, mas enfim!
_
Vamos aos comentários,
O nome disso é preguiça! (risos)
Mas gostei mesmo do texto.
E a música do The Fray é ótima. *.*
_
Bom blog!
Até alí;