Somewhere Only We Know

Hoje, minha mãe me contou sobre a conversa dela de minha vizinha. Eu poderia explicar o quê cada uma disse, mas prefiro fazer uma breve narração.

Vizinha: - A Marina tá namorando com o [...]?
Mãe: - Não, ela disse que fala com um tal de Fábio, Flávio.
Vizinha: - É que as gurias me contaram que ele falou pra elas que gosta da Marina.

Bem, eu fiquei pensando nisso no resto dia, pois o jeito como ele age quando está comigo não é o jeito como um amigo trata uma simples amiga. Eu sei, eu sei. Posso estar me precipitando, não acham? Mas é o meu jeito de ser, sempre um passo à frente, sempre querendo mais. Assim como quero saber realmente se ele gosta de mim mais do que como uma simples amizade.

Ah, é. Por que "Onde só nós conhecemos"? Porque, eu, acho que todas as pessoas que conhecem o seu "amor" devem ter um lugar só pra elas, um lugar onde só elas conhecem, onde o resto do mundo não importa. Talvez isso deva ser apenas uma fantasia de uma adolescente apaixonada, mas é algo bom de se pensar. Porque, provavelmente, quando eu tiver um caso mais sério com ele (se eu tiver) eu pretendo ter um lugar que sempre que eu quiser fugir do mundo ele vai saber onde é. Porque assim como confiamos em quem gostamos, devemos fazer com que ele/ela saiba onde nos encontrar nos momentos de tristeza e/ou desespero para, se puder, nos ajudar ou simplesmente permanecer ao nosso lado.

Não, eu nunca tive alguém pra compartilhar tais coisas, pois meu primeiro namorado foi uma coisa de pele e eu me arrependo muito, até porque em minha família é costume que as garotas casem-se com o primeiro namorado e eu queria que comigo fosse igual.

Quem diria? A garota mais independente e mais madura de seu grupo, torna-se a mais romântica e sonhadora. Eu sempre fui a mais centrada, mas quando o assunto é amor, eu me torno uma romântica incontrolável.

A questão nem é ser sonhadora ou não, mas o quanto isso afeta na sua vida. Muitas garotas, hoje em dia, tem sérios problemas por apenas gostar, não serem correspondidas e, com isso, terem problemas por sonharem com esse garoto sendo seu príncipe encantado e decepcionando-se ao descobrir que não são.
É, talvez algumas tenham a sorte de serem correspondidas, mas garotos são só garotos e, mesmo que ele goste dessa sortuda garota com o tempo ele acabará esquecendo-a ou vice-versa.

Comentários

†DArkness† - disse…
OI moça tudo bom?

Então, venho por acaso ao descobrir que você também é blogueira.

É também tenho um blog...E pasmem o frack é participante dele...rsrss

Bom, como posso lhe dizer?
Acho que não é o tipo de texto que se faz comentário, mas você escreve bem, continue e outra coisa....sei que não nos conhecemos, mas se quiser algum tipo de conselho algum dia pode pedir, o amor é uma coisa muito boa, mas ao mesmo tempo, traiçoeiro....

Se quiser dar uma passada, www.darknessproject.blogspot.com

se ya

Postagens mais visitadas