Little do you know

Aviso: Nada vai fazer sentido nessa postagem se não for lida até o final. (Talvez nem no final)

Bom, o que eu escrevi no outro dia 'tava engasgado, mas eu tinha algo engasgado no meio daquilo que eu só fui perceber direito hoje: confiança.
Eu 'tava "atrapalhando o casalzinho" (e agora não mais, ufa), mas algo que me incomodava demais naquela situação era em quem eu podia confiar. Meu "amigo" me contava que a minha amiga estava triste comigo ou que eu tinha tratado ela mal, mas por que ela não ME falou? Eu pedi pra não falarem mais no nome dele, mas a minha amiga veio falar comigo que ele queria falar comigo, mas por que? Se eu pedi pra não falar? Eu vivia num telefone sem fio. Eu...não sabia em quem confiar e nem se eu podia confiar em alguém.
Mesmo agora, quando eu falo com essa amiga...eu fico pensando "será que eu posso falar isso ou ela vai lá contar pra ele?". Só que...eu gosto tanto dela...por que eu não consigo mais confiar nela? O que eu faço pra voltar ao que era?
Eu sinto como se eu tivesse sido corna, mas continuei com a pessoa e agora toda vez que ela diz "vou trabalhar", eu fico paranoica achando que vou ser traída de novo. É como se eu tivesse chamado uma pessoa pra sair, ela diz que vai ficar em casa e eu encontro ela na rua. Por que não falou que não queria? Por que traiu? Por que...deixou o macho que tu gostava me contar como tu se sentia, ao invés de ser honesta comigo?
Eu tenho pra mim que todas essas coisas tem um motivo egoísta por trás, mas machuca demais pensar que as pessoas que a gente gosta traem a nossa confiança pensando em nos ter ao seu lado enquanto fazem "suas coisas".

Enfim, não sei se algo faz sentido agora...eu só quero voltar a confiar na minha amiga e amar ela como antes....mas....dói demais.

Comentários

Postagens mais visitadas