Everybody Hurts

A primeira foi ter visto o meu vizinho que eu pensei que havia se mudado..
E a segunda foi me dar conta de quão sortuda eu sou. Ele poderia e, talvez até, deveria falar menos comigo e acabaria com minhas esperanças logo de uma vez, mas não...Sempre que ele me vê,ele sorri como eu já disse que ele sorri.
Eu fiquei tão feliz. E, pela segunda vez na minha vida, eu quis chorar de alegria. Agente se falou bem pouco, mas por mim, foi o tempo melhor gasto em toda minha vida, pois foram os momentos mais felizes da minha vida.
É, eu voltei a falar dele. É que esse sentimento é tão sublime que faz com que eu diga, pela primeira vez, que eu estou sendo feliz. Talvez seja uma felicidade temporária e eu sofra depois, mas eu nunca irei me arrepender de ter esse momentinhos de alegria.
Acho que mesmo que agente sofra depois...As nossas alegrias nunca irão embora e sempre que nos lembrarmos de a pessoa nos ter magoado, iremos lembrar das horas felizes que passamos com elas. O que nos fará sofrer bem menos, de acordo com a circunstância.
Tudo bem, talvez eu esteja generalizando algo que é desnecessário, porém, hoje em dia, tu é generalizado. Pois nós falamos que nem todo negro é ladrão, no entanto quando vêmos um nos encolhemos e ficamos com medo. Por quê? Pelo simples fato de que quando falamos de uma coisa generalizamos e fingimos não pensar daquela maneira.
Comentários