Disappear

Eu não sei direito o que quero, mas sei exatamente o que não quero. Não quero mais tomar meus banhos pensando nos problemas familiares, problemas de amigos ou até mesmo os meus problemas. Não saberia explicar, pois é algo meu, mas é extremamente triste chorar quase sempre ao tomar banho e ver minhas lágrimas indo pelo ralo.
Não, não é só sobre banho que quero falar após tempos sem postar no blog, mas sim sobre os problemas. Não os problemas em si, mas como eles mexem com as nossas vidas e tudo mais. Porque quando você está com problemas tudo que acontece depois é piorar, são muito raras as vezes que as coisas melhoram. Por exemplo, tu chega atrasado no trabalho porque tava chovendo e tava um congestionamento enorme nas ruas por onde o ônibus passou...Bem, essa não é a pior parte, pois assim que tu "bate o ponto" a secretária do teu chefe chega pra ti e diz que ele está lhe chamando. Na hora do chamado, você está tentando secar-se, depois da chuva que pegou da parada de ônibus até o serviço, então chega na sala do chefe e ele lhe diz sério:
- Sabe, Fernando, estamos tendo problemas aqui na empresa e teremos de fazer alguns cortes.
- Sabe, Fernando, estamos tendo problemas aqui na empresa e teremos de fazer alguns cortes.
- Que tipo de cortes, Senhor?
O resto da história vocês já conhecem.
É claro que nem sempre é assim, mas na maioria das vezes é. Um dia ruim só tende a piorar e vice-versa. É evidente que podemos resolver os problemas que nos fazem sofrer, no entanto nem sempre encontramos a solução no momento em que precisamos e isso faz com que tenhamos mais problemas decorrentes dos anteriores, pois cada coisinha que acontece puxa uma outra nova e outra, até chegar o momento que o seu dia acaba, você deita sua cabeça no travesseiro e agradece, para o que quer que você acredite, por esse dia ruim ter acabado.
Comentários