Love me not
6 anos desde a última vez que eu estive aqui e pra que eu voltei? Eu nem sei. Eu nem sei o que eu escrevia aqui e se eu ainda sou aquela Marina de antes. Acho que não, né? Já melhorei bastante em relação a ciúme e insegurança (talvez não muito). Enfim.
Por que eu apareci aqui? Bom, me divorciei no ano passado e foi uma situação destruidora, acabou comigo e eu pensei que eu ia morrer. Não morri. Parou de doer? Acho que nunca para, mas melhorou. Consigo dormir sem chorar até dormir. Só que esse ano, na época em que fazia um ano do meu divórcio, eu conheci alguém e esse alguém me mostrou que eu era bonita, que eu era interessante, que eu era inteligente, que eu era incrível (palavras dele) e eu pensei "cara, eu quero ter ele pra mim e mostrar pra ele que ele também é isso tudo". Ele não quis. E ele nunca vai querer. Ele só apareceu na minha vida pra servir de combustível pra mim e depois quis ir embora. Eu ainda não entendo porque e queria que ele ficasse, mas ele não quis. Eu implorei, me humilhei, chorei, me joguei no fundo do poço pra conseguir manter comigo uma pessoa que me fez tão bem e que foi o que me ajudou a aguentar a vida (difícil que só ela) e só o que eu queria era poder fazer o mesmo por ele. Só que ele não queria.
Esse texto tá cheio de "eu", mas EU acho que vou chegar num ponto de nós no final.
Eu percebi que ele acha que ele não merece algo bom na vida dele e isso me machuca e quase me mata. Como eu vou aceitar que alguém que me faz tão bem não aceita que eu faça bem pra ele de volta? Como eu vou aceitar que ele prefere se afundar sozinho a me deixar segurar a mão dele e esperar ele melhorar? Como eu vou soltar a mão dele se é a mão que eu seguro pra me manter sã nesse mundo horrível? Eu queria conseguir fazer ele entender que embora eu queira muito fazer ele feliz, eu também sou egoísta e quero muito a felicidade que ele me dá.
Será que a gente tá fadado a conhecer pessoas que a gente não consegue salvar de si mesmas e a gente tem que aceitar? Será que é assim aquele negócio de alma gêmea? E a minha alma e a dele são só passageiras na vida um do outro? Será que a minha alma tem uma gêmea? Ou será que a minha alma nasceu sozinha e eu preciso aceitar que eu sou a passageira na vida dos outros? Será que a dele que era passageira na minha vida? Eu só queria saber quando eu encontrasse a pessoa certa e que essa pessoa soubesse também pra que a gente se acolhesse em paz e se ajudasse nesse mundo horrível.
Nota: eu quero que a alma dele seja a minha gêmea, mas eu não controlo isso. Enquanto estávamos nos conhecendo, eu escrevi uns versos pra ele. Um deles é muito 18+ e não vou colocar aqui, mas o outro sim...como um lembrete do que ele fez por mim (me fez voltar a escrever). Não tinha um título, então vou chamar de...
Perdida no Tempo
Achei que tava sempre de partida /
Até que te coloquei na minha vida /
Logo tu, que vive sempre desligado /
E eu tão presa no passado /
Queria ser amada /
Aí por ti, fui encontrada.
Perdida no mundo sem saber pra onde ir, /
Tu apareceu de repente me dizendo pra seguir /
Peguei minha bagagem sem medo de sofrer /
Pois contigo do meu lado é que eu quero viver.
Tu diz que eu sou linda e me chama de vida/
Retruco na hora: não sou iludida /
Tu diz que eu tô errada e me puxa pro teu lado /
Me derreto toda, com o meu ego abalado.
O rap não é meu, mas vem do coração /
Chega aqui, gatinho, que eu tô na tua mão /
Rimar não é comigo e eu sei que eu errei /
Nos versos dos teus lábios foi onde me entreguei.


Comentários