Love me not
6 anos desde a última vez que eu estive aqui e pra que eu voltei? Eu nem sei. Eu nem sei o que eu escrevia aqui e se eu ainda sou aquela Marina de antes. Acho que não, né? Já melhorei bastante em relação a ciúme e insegurança (talvez não muito). Enfim. Por que eu apareci aqui? Bom, me divorciei no ano passado e foi uma situação destruidora, acabou comigo e eu pensei que eu ia morrer. Não morri. Parou de doer? Acho que nunca para, mas melhorou. Consigo dormir sem chorar até dormir. Só que esse ano, na época em que fazia um ano do meu divórcio, eu conheci alguém e esse alguém me mostrou que eu era bonita, que eu era interessante, que eu era inteligente, que eu era incrível (palavras dele) e eu pensei "cara, eu quero ter ele pra mim e mostrar pra ele que ele também é isso tudo". Ele não quis. E ele nunca vai querer. Ele só apareceu na minha vida pra servir de combustível pra mim e depois quis ir embora. Eu ainda não entendo porque e queria que ele ficasse, mas ele não quis. Eu...








