I Love The Way You're Breaking My Heart


Pois é...mesmo depois de ser chamada de emo por ser reclamona...bom, eu continuo "reclamando".
Ah, por que "Eu amo o modo como você está 'destruindo' meu coração"? Bom, eu só sei que vou responder essa pergunta, provavelmente, do modo mais triste e dramático que descobrir....
Bom, é cliché, mas...nós amamos os caras errados e parece que o quanto mais eles fazem coisas erradas, mais nos sentimos atraídas. Quanto mais defeitos eles tem, mais amamos eles. Quanto mais sabemos que eles nunca vão mudar, mais tentamos mudá-los. E, o quanto mais eles nos magoam, parece que é como um imã que nos faz querer ficar bem juntinho deles. Porque é unânime: toda mulher já ficou insistindo e insistindo no cara errado porque achava que poderia mudá-lo, porque achava que era uma fase. O problema é que ele não vai mudar e não é uma fase e quando ela se dá conta...bom, já é tarde porque ela já se apaixonou por ele e já foi magoada por ele.
Muitos amigos meus ficam bravos e discutem comigo por isso.
Nós, mulheres, nos sentimos mais atraídas pelo homem quando ele não presta e quando ele nos magoa. Não que a gente faça por gostar, mas toda  mulher quer ser especial pro cara e que ele mude por ela porque ela é 'the one' pra ele. Nós pensamos que se na ficção os homens mudam pela mulher amada, não sei...a gente quer isso também: um homem que mude por nós e diga de faria tudo de novo se fosse pra ficar com a gente. O problema é que a gente quer alguém assim pra nós o quanto antes, aí todos os idiotas que aparecem a gente tenta mudar com essa esperança e sem sucesso, obviamente.
Eu sou mulher e sei que faço muito dessas burradas, mas eu não consigo controlar, o máximo que faço é evitar muitos relacionamentos que sei que iriam se prolongar por essa mania feminina de querer mudar o cara, mas assim mesmo me apaixono muitas vezes e me decepciono por não conseguir mudá-los. Claro que depois de um tempo, eu percebo que eu nunca conseguiria, já que não havia amor na relação, só havia carência ou qualquer outro sentimento desse tipo.

Todos nós sabemos que carência não leva ninguém a lugar nenhum, no máximo os leva até uma discussão de relação eterna sobre defeitos que ambos já tinham antes do início do relacionamento, mas que só descobriram depois que começaram a 'se amar'.

Comentários

Postagens mais visitadas