Beaultiful Love

Depois de tempos sem meu blog e sem internet, voltei pra falar sobre a coisa que eu acho mais linda e importante nesse mundo e que eu continuo procurando até hoje: Amor.
Não o amor entre amigos, parentes, etc. Mas o amor entre duas pessoas que não sabem como e nem porque...se apaixonaram. O amor que é um sentimento sublime e que sem ele não se vai a lugar nenhum. O amor que quando você está cheio de dúvidas, vai lá e responde todas elas. O amor que respeita, que confia, que ajuda e que está sempre ali esperando, esperando e esperando você se decidir.'
Eu sei que eu adoro ficar enrolando e acabo esquecendo (quase sempre) o assunto em questão. É que...esse sentimento, que eu lhes digo: "Não nos faz sofrer.", é algo tão lindo, mas que a gente procura, procura e procura. E muitas pessoas, morrem sem encontrá-lo.
Eu fico pensando e o outro que fica vivo, que era destinado pra'quele que morreu...o que acontece com ele? Morre junto? Vive infeliz sem o seu amor? Ou simplesmente, encontra outro amor que não o seu inicial?
Eu sei que a gente não pode sentir falta de algo que não conheceu, mas é o seu amor, a pessoa que foi feita pra lhe fazer feliz, a pessoa que foi feita pra você e você feito pra ela. Mas acontece, você não sente falta dela, mesmo ela sendo a pessoa mais importante na sua vida. Você se sente falta de diversas coisas, mas não dessa pessoa, porque nunca a conheceu...não pode saber como seria seu futuro com ela se ela se foi...você só tem seu passado, presente e futuro cheio de incertezas, porque você perdeu aquela pessoa. Vocês pode não sentir falta, mas ela vai fazer.
Mudando o foco...por que será que a gente amaldiçoa tanto esse amor que nos faz rir só por acordar? Ou por que a gente amaldiçoa esse amor que faz a gente feliz só por existir? Esse amor que nunca muda, nunca diminui, nunca se destrói...apenas se aumenta e se "aperfeiçoa".
Não, eu não estou apaixonada. Se estivesse vocês seriam os primeiros a saber.' Vocês me conhecem.'
É que, com tantos casais se fazendo e se desfazendo à minha volta eu fico pensando...Onde está aquele amor lindo descrito em contos de fada, novelas, seriados americanos e derivados?' Porque, eu acho que, se a gente fala tanto dele...ele deveria, no mínimo, fazer o favor de existir, não acham?'
Comentários