Right Here
Lá vou eu no primeiro dia do ano começar as lições idiotas?
Pode se dizer que sim. É que certas coisas a gente pode e até deve falar sobre várias e várias vezes. Vou me repetir? É, acho que vou. Porque eu vou falar de algo que eu nunca desisto e nunca abro e nem vou abrir mão, algo que não se pode viver sem, algo que quando voce está lá no chão caído...bem, esse algo está lá embaixo de você pra você não se machucar. Sim, vocês sabem bem do que eu estou falando. Daquela pessoa que quando você está prestes a levar aquele soco, ela coloca o rosto na frente, pra você não se machucar. Aquela pessoa que quando vê que você vai atravessar e vem um ônibus que você não viu de distração por vê-la, corre e te empurra para a calçada e é atropelada em seu lugar. Ou simplesmente aquela pessoa que te empresta o casaco quando você está com frio, mesmo que ela fique tremendo.
Não, eu não estou falando do amor e sim da amizade. Aquela que muitos traem, aquela que muitos prezam, aquela que eu amo ter e que a cada dia, tento ajudar a crescer e a se desenvolver.
Eu costumo dizer pros meus amigos que eu faria de tudo por eles, que se eles precisassem de um coração e eu pudesse doá-lo, faria. Porque os meus amigos eu protejo com unhas e dentes, pelos meus amigos eu vou até o fim do mundo e ainda volto para vê-los. Não, eu não estou sendo radical, porque eu lhes digo, os amigos que a gente tem na escola, nos lugares onde vamos não são nada. Os amigos que estou falando são aqueles que (aconteceu comigo) quando você manda mensagem de feliz natal, te respondem. Não aqueles que nem lembraram de você.
Voce pode achar que tem vários amigos e que eles se importam tanto com você quanto você com eles, mas não é bem assim. Eu sei que vocês sabem disso, mas, às vezes, a gente fica se enganando por medo e depois acaba se machucando com gente que não vale a pena e isso me enoja. Eu sei que isso tudo é cliché, mas falar de amigos sempre é a mesma ladainha...ou eles são amigos ou não, então não venham me dizer que é cliché, pois eu sei bem disso.'
Comentários