Never Alone

Sabe aquela pessoa que sempre tá por perto pra te proteger do que for? Ou aquele cara que mesmo que tu queira esquecer ele, ele sempre foi o teu amor e quando estava por perto sempre fez o teu mundo girar de uma forma que os outros não conseguiam? Ou, simplesmente, aquele carinha que por mais que tu saiba que ele não presta, ele não sai da sua cabeça nem quando você vai dormir? Ou aquele masho' que só te considera amiga, uma enorme de uma amiga, mas tu quer algo mais?

Bem, se for um desses mashos ou fêmeas que exista na tua vidinha e tu não consegue fugir...É melhor desistir. Desistir? Sim. Porque quando alguem assim aparece na vida da gente, não é mero acaso, e, se aquela pessoa não vai gostar da gente, vai ser o melhor pra nós e não devemos mudar isso.
Conformismo não é muito o meu forte e nem o de ninguem. Mas de que adianta lutar, lutar e lutar por algo que já está definido? Ou melhor, por algo que já está escrito? Não, eu não estou falando pra você se conformar em estar desempregado ou ter perdido o seu namorado. Eu estou falando que, às vezes, só às vezes o destino nos prega a maior e pior de todas as peças: ele se define. Não se define dizendo: "Eu sou o seu destino, você vai ter de aguentar.", ele apenas te dá dois caminhos, mas ele já disse qual você vai traçar. Não que você deva, mas você vai. Por que? Porque é o seu destino e não sou eu e nem você que vai mudar isso.
Eu sei que muitas vezes a gente costuma dizer: "Não, eu não quero que seja assim, eu vou mudar meu destino.", mas você não pode, porque depois que ele é definido, nada pode mudá-lo.

É, talvez seja um ponto de vista radical meu, mas pode ter certeza, todas as teses, tem uma ponta de verdade e quase sempre é essa ponta de verdade que vai definir alguma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas