Porcelain Heart

Esse post só decidi fazer para ocupar espaço, já que, para mim, é o dia mais importante de minha vida. Sim, 29 de Novembro é o dia mais importante na minha vida, não por nada, mas, simplesmente, por ser o dia em que todos, sem exceção, se obrigam a lembrar de mim, desde os mais próximos até os mais distantes.
Eu sei que é algo solitário, mas não é essa parte da história que quero mostrar, quero mostrar a parte em que seus inimigos mesmo querendo te matar, te enforcar ou te dar um tiro no abdômen e, depois, lhe deixar agonizando...Bem, essas pessoas também se obrigam a lembrar mesmo que não queiram e que não lhe seja nada saudável.

Retomando, a lembrança nem é a principal e melhor coisa, pois as pessoas sempre dizem que lembram, mas, na verdade, elas deixaram marcado no celular, escreveram na agenda, ou até viram no famoso e muito utilizado site de relacionamentos, orkut.

Entretanto, uma coisa boa de nossos aniversários, talvez seja até melhor do que a lembrança, é que você vê quem realmente são as pessoas. Quem diz: "Muitas felicidades." e quem diz: "Que bom que estou aqui em mais um aniversário teu." ou uma simples mensagem de celular/e-mail: "Gostaria muito de estar aí, mas meus compromissos e seu aniversário estão em datas muito próximas, tentarei vê-la em breve.", nesses momentos, tu percebe quem se importa contigo, te respeita e te quer por perto e quem simplesmente está com você por obrigação ou por educação por assim dizer.

Sim, eu conheço essa diferença muito bem, pois já é meu 15° anivesário e as mesmas pessoas lembraram de mim e as mesmas pessoas me esqueceram. Ah, eu sei o que tu, que estás lendo está pensando: "Quem essa pirralha pensa que é?" "Só porque está fazendo 15 anos acha que pode dizer algo, justamente pra mim que tenho muito mais experiência que ela?" "Eu que tenho meus 20 e poucos anos..." "Eu que tenho meus 30 anos..." "Eu que já passei pelos meus 15 e estou chegando aos 18 anos?"...
O que eu sei? Não muita coisa, apenas as coisas que leio, escuto, assisto, pouca coisa, mas graças à essa pouca coisa estou sobrevivendo nos dias de hoje e, com essa pouca coisa, ajudando minhas amigas de seus 20 e poucos anos em suas crises com seus relacionamentos. Ah, estou achando que sou melhor que alguém? É claro que não, apenas estou comentando que, às vezes, pessoas menos experientes são mais espertas do que pessoas que tiveram diversas experiências. Não, não sou a rainha da esperteza, eu, simplesmente, sou uma garota que se interessa um pouco mais em ficar com a família e amigos do que ficar com vários homens em uma noite; ou uma garota que prefere ficar em casa lendo um livro do que sair com gente que nem gosta de mim como deveria gostar; sou uma garota que, diferente de muitas, evita demonstrar o que sente na primeira vez que te vê, mas quando descobre quem tu é realmente, ela fica mais sentimental do que qualquer outra. Não quero falar de mim, é chato.(risos)
O que eu quero deixar bem claro, é que quem você mais confia pode te trair e você não deve ficar magoado, pois se essa pessoa realmente gostava de você, ela não fez por mal e, se pudesse voltar atrás para não lhe magoar, faria.

Comentários

Anônimo disse…
"O que eu quero deixar bem claro, é que quem você mais confia pode te trair e você não deve ficar magoado, pois se essa pessoa realmente gostava de você, ela não fez por mal e, se pudesse voltar atrás para não lhe magoar, faria."

Sobre isso, me aconteceu algo identico a essa frase.
Mas penso de forma diferente. Se a pessoa realmente se importasse e gostasse de você do jeito que você achava, ela nem o faria, ou seja, não iria te trair, nem chegar perto de nada que pudesse representar uma ameaça a confiança.
Pois confiança só se perde uma vez, pra reconquista-la demora, e nunca é a mesma coisa. ;)

Postagens mais visitadas